O Que Vender

O Que Vender – Veja as melhores sacadas pra 2018

1. Venda os objetos que você e sua família não mais

Quando pensamos em o que vender para conquistar uma renda extra, muitas coisas vem a nossa cabeça, porém considerar aquilo que tem utilidade e já esta encostado é uma alternativa ainda pouco explorada por muitas pessoas

Divulgar objetos para vender usando a internet é uma boa escolha. Afinal, sempre dá para encontrar uma roupa, móvel ou brinquedo que está em bom estado, mas que ninguém esta usando desde muito tempo.

No exemplo de roupas e acessórios em geral, o site Enjoei pode te ajudar no processo da venda. Nesse site, você vai saber o que vender,  é necessário fazer um cadastro e mandar até 8 fotos do produto que você quer vender, além de uma descrição. Caso o item seja vendido, você tem que pagar uma comissão de 20% do preço para o site e uma taxa de de um pouco mais de 2 reais pelo anúncio. O que sobrar vai para a sua conta. Porém, se ninguém comprar sua oferta, você não precisa gasta nenhum centavopor isso.

2. Venda o seu conhecimento, com aulas e cursos que você pode ministrar?

Vender aulas de reforço para alunos que moram perto de você é outra ideia legal, afinal você poderia ensinar física, português, matemática, inglês ou qualquer outro conteúdo que dominar.

Caso prefira dar aulas particulares de inglês e outras linguas, você pode potencializar o seu conhecimento com sites gratuitos de idiomas. Eles são perfeitos para você recordar os pontos importantes da língua e te oferecer ideias de exercícios.

Nessa área de cursos as opções são inúmeras, desde curso de marketing até curso de yoga estão sendo lançados no mercado

3. O que vender no ramo dos alimentos: marmitas, doces e o muito mais

Muitas empresas e escritórios estão localizados em regiões onde a alimentação tem um custo muito alto. Se você perceber ou encontrar esses lugares, está ai uma boa oportunidade de saber o que vender, você pode vender oferecer o serviço de marmita para grandes grupos ( tenho um primo que fornece 6 mil marmitas por aqui para uma grande empresa), pela escaldo do negócio, você  pode cobrar menos por esta fazendo uma quantidade maior. Outra ideia considerável é a venda de docinhos e cupcakes para festas, com isso você coloca em prática suas habilidades gastronomicas

Para entregar marmitas, verifique com a empresa se você pode divulgar seu serviço no local. E preste muita atenção na validade dos alimentos e também na forma como é feito o armazenamento dos alimentos quando for transportar a comida até os clientes. E, se você almeja trabalhar com encomendas para festas, uma sacada é começar dentro da sua família? Com certeza, aquele que gostarem do seu serviço, vão repassar seus contatos para outros amigos e conhecidos.

4. Faça personalização de roupas e venda

Se você gostar de costurar, ai esta uma boa idéia sobre o que vender. Camisetas personalizadas e esbanjando  estilo, é um exemplo, podem ser atrativas para muita gente. Você precisa investir pouco, somente em peças bem básicas, e depois vende um produto personalizado e com preço razoavelmente maior do que a peça que comprou. O que você precisa dominar são operação simples: recortar, dar brilho e lantejoula, fazer o tingimento do tecido e mais alguns pequenos detalhes

Se você gostou da idéia e não sabe como fazer, existem vários vídeos no YouTube e também posts em blogs e sites de moda ensinam estas técnicas. Você vai precisa buscar qual o estilo quer fazer e selecionar as técnicas adequadas, pensando sempre no menor custo de produção. Vai aqui uma sacada importantes, antes de sair comprando peças novas e sem estampa, pesquise com os vizinhos e conhecidos se alguém gostaria de reformar alguma peça que esta encostada, fora de uso. Anuncie o seu serviço, faça uma oferta irrecusável e comece fortalecer o seu negócio.

5. O Que Vender ou Revender. Mude a pergunta

Temos vários exemplos de empresas sólidas onde ser revendedor dos seus produtos é uma excelente alternativa de ganhos, e o melhor dessa opção é que muitas vezes você consegue conciliar o tempo e partir para uma renda extra com a revenda de produtos

6. Venda espaços no seu site, os clientes do Google compram

Muita gente tem site, página no Facebook e canal no Youtube a ainda não percebeu que o segredo quando pensamos sobre o que vender usando a Internet é simplesmente uma palavrinha mágica chamada tráfego, sem isso, nada feito !

E se você tem tráfego e esta conseguindo atrair pessoas para o seu conteúdo, é hora de você conhecer o Google AdSense

Com essa ferramenta poderosa, você pode aproveitar todas as suas visitas e transformá-las em dinheiro, em dólar e receber o pagamento direto do gigante das pesquisas

7. As milhas do seu cartão também são uma opção

Se você tem algum cartão de crédito e ainda não acumulou as milhas, você esta perdendo dinheiro. Agora você pode ter acumulado mas não quer trocá-las por nenhum benefício, e se eu te disser que da pra vender as milhas para as pessoas que procuram por passagens aéreas?

É uma alternativa muito interessantes quando se pensa em o que vender em 2018, você pode vender as milhas na própria empresa aérea ou também em sites especializados nesse mercado. Vale a pena consultar todas as regras antes de usar o qualquer serviço desse, pois geralmente é necessário precisa cumprir alguns prazos para concretizar a venda das milhas para poder sacar o seu dinheiro.

8. O Que Vender além das marmitas e doces. Cupcakes podem te dar um ROI de 100%

Se a palavra ROI soou estranha aos seus ouvidos, fique tranquilo(a) pois ela significa simplesmente o Retorno Sobre o Investimento, em outras palavras, é o mesmo que o seu lucro !

Esse mercado de cupcakes está em alta já a algum tempo e continua sendo um atrativo interessante para se vender! Justamente por esse motivo, as franquias vendedoras desses famosos bolinhos estão cobrando preços bem elevados. E isso é uma ótima oportunidade para vender esses deliciosos bolinho como autônomo e assim se diferenciar da concorrência

o que vender

Fale Conosco pelo WhatsApp Web
Enviar via WhatsApp